23.10.09

Dança de Rua e música nordestina agitam o Pelourinho em novembro

Redação CORREIO
 
O grande destaque da programação do Tô no Pelô do mês de novembro será o projeto Dança de Rua Invadindo a Praça que vai levar os movimentos impressionantes e cheios de plasticidade do estilo ao Centro Histórico de Salvador. Já os forrozeiros de plantão e amantes da música nordestina poderão acompanhar a continuidade do projeto Pelô Pé de Serra.

A programação de novembro começará logo no primeiro dia do mês. Trata-se do projeto Dança de Rua Invadindo a Praça que acontecerá aos domingos nos dias 1º, 15, 22 e 29 de novembro, no Largo Tereza Batista, sempre a partir das 16h. O público vai poder conferir um do pilares da cultura hip-hop: a dança. Na ocasião, acontecerão batalhas de b. boys, b. girls e popping, com prêmios em dinheiro, além de desfiles de moda e oficinas de dança.

Por sua vez, o Pelô Pé de Serra continuará animando as quintas-feiras no Largo Quincas Berro D’Água, a partir das 20h, com o melhor da música nordestina. O Bando Virado no Mói de Coentro subirá ao palco no dia 05. Já no dia 12 o arrasta-pé ficará por conta do grupo Neto Lobo e a Cacimba. Nos dias 19 e 26 quem agitará o largo serão os grupos Sebastiana e Zé de Tonha, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário