23.10.09

Ana Paula Albuquerque (en)cantou o Pelourinho

A cantora Ana Paula Albququerque se apresentou na última terça-feira, dia 20, na Praça Tereza Batista (Pelourinho). O show foi Assim como ela é. Acompanhada por 06 dos melhores músicos da Bahia (Ivan Huol, Gabi Guedes, Marcus Sampaio, Orlando Costa, Paulo Mutti e Rowney Scott), Ana Paula com sua voz segura e afinada e com o seu repertório envolvente, levou as centenas de pessoas que lotaram a Praça ao delírio.


Um momento marcante do show foi a participação mais que especial de Mateus Aleluia, que emocionou o público, a cantora e os músicos com sua voz grave e imponente em contraponto a suavidade da sua presença no palco. No bis, só precisou Ana Paula e Mateus Aleluia voltarem ao palco para a multidão embalar o refrão de Cordeiro de Nanã: "sou de nanã euá, euá, euá, ê..."
Ana Paula volta a apresentar o show "Assim como ela é" nesta sexta-feira, dia 23, no Teatro Sesi Rio Vermelho, às 21h. Em novembro, no dia 04, às 20h, a cantora estréia no Theatro XVIII (Pelourinho) o show Africantar com músicas d'Os Tincoãs e os Afro-sambas e participação especial de Mateus Aleluia, o grande homenageado.

Ouça Ana Paula Albuquerque - www.myspace.com/anapaulaalbuquqerque

Publicado no Blog Sociedade Para Apreciaçâo Do Jazz

Nenhum comentário:

Postar um comentário