4.6.10

Pelourinho: Agradecimento aos amigos do Pelourinho – CHS

Amigos do Pelourinho – CHS

Venho publicamente agradecer  a todos que participaram do Protesto da Mudança no ultimo dia 02 de Junho de 2010 (data para ficar na memória). A minha emoção em frente a SECULT se deu pelas mesmas razões que motivaram o Protesto: Solidariedade, Sensibilidade, Humanidade e acima de tudo respeito aos que me acolheram no Centro Histórico. Ora amigos, o tesouro mais precioso do homem é a esperança que ameniza nossas penas e antevê os prazeres futuros na posse dos prazeres presentes. Se pensássemos apenas no presente que se apresenta para nós no Pelourinho, não semearíamos, construiríamos, plantaríamos ou proveríamos alguma coisa. O que fizeram  cada um de vocês  foi mostrar que são úteis a sociedade, pessoas que não ficam contemplando a si próprios. Foram livres, rebeldes, revolucionários, inaugurais e apaixonados por uma causa que é muito mais relevante do que confrontar governos ou ideologias políticas e que agora tenho certeza que será o instinto das pessoas no CHS. A luta incessante por um futuro melhor, tínhamos que gerar e viver essa experiência, que acredito causou sensações inusitadas jamais sentidas por alguns que estavam conosco.
Eu se fosse o chefe maior de qualquer Governo, não dispensaria em nenhuma hipótese a colaboração de tão valorosos guerreiros.
Muito Obrigado a Roberto Simon, Socorro Vargas, Leonice, Iglesias, Breno, Marcos Bouzas, Negra Jhô, Sandra, Rita, Luciana, Hans Bonish, Christian, Clarindo Silva, Big, Mássimo, Kimura, Meire, Roberto, Marcos Roger, Renner, Deivisson, Graziela, Tonico, Mestre Ivan, Paulo Axé, Cristiano, Paulo (Galeria 13), Marcos Alban, Eduardo Stival, Ceguinho, Paulo Landin, Representantes do Trade Turistico, Representantes da Associação do Mercado Modelo, Representantes dos Artesãos, Representantes da Associação dos Barraqueiros, Armando  (GMTUR), funcionários de todas as Lojas, Restaurantes, Bares, Hotéis, Joalherias  e Entidades Fechadas e tantos outros que agora não me vêem a memória.
Aguardamos o Governo para soluções
Atenciosamente,
Lenner Cunha.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário