12.10.09

Pelourinho é só alegria no Dia das Crianças

Nesta segunda-feira (12), uma extensa programação vai marcar o Dia das Crianças no Pelourinho, com música, teatro e pintura. A iniciativa é do programa Pelourinho Cultural, da Secretaria Estadual de Cultura (Secult).
Dentro da programação, peças de teatro, bandas de música, bonecões de mamulengo, pintura em rostos e muito mais. A Boiada Multicor e o projeto Buscapé, que vão animar o final da tarde no Largo do Pelourinho, levarão bumbas-meu-boi, fabricados com material reciclado, para o Centro Histórico. No palco, um grupo muito especial de crianças com Síndrome de Down tocará instrumentos e participará da apresentação.
Já a banda Nova Saga, que vai se apresentar no Largo Tereza Batista, mostrará o seu rap feito por crianças e adolescentes do Pelourinho para agitar ainda mais a garotada. No Largo Pedro Archanjo, Os Prequetés, peça vencedora do Prêmio Braskem de Teatro na categoria Melhor Espetáculo Infanto-juvenil em 2008, levará a magia do teatro aos homenageados do dia.
As apresentações e brincadeiras para todas as idades acontecerão simultaneamente nos largos Tereza Batista, Pedro Archanjo e do Pelourinho, a partir das 15h. O público poderá conferir tudo isso de graça.
Publicado na Tribuna da Bahia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário