31.8.09

Guarda Municipal no Pelourinho


O coronel Cassivandro da Costa Santos foi nomeado nesta quinta-feira (27) o novo superintendente de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), que administra as ações da Guarda Municipal de Salvador (GMS).
Cassivandro substitui, a partir da próxima semana, o coronel Lourisvaldo da Rocha Dias, que ocupava o cargo interinamente desde junho. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município.
O novo superintendente da Susprev foi ex-diretor do Detran e prestou serviços à Polícia Militar, assumindo cargos de comando na corporação ao longo de 40 anos de trabalho. Cassivandro afirmou que, quando à frente da Susprev, promoverá a intensificação das ações da Guarda Municipal, como a proteção de patrimônios públicos e a prevenção da violência em praças, praias e demais localidades da cidade.
O Segundo o coronel, o Pelourinho será um dos ambientes que terá uma cobertura da Guarda Municipal aperfeiçoada. "Vamos reforçar ainda mais o policiamento na área, uma vez que a Prefeitura do Salvador está promovendo ações no Centro Histórico para revitalizar a região, inclusive na questão da segurança", afirmou o novo superintendente.

Foto: Luciana Zacarias
Texto publicado na Tribuna da Bahia
Link: http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=21025

Nenhum comentário:

Postar um comentário