31.8.09

Foi no Pelourinho a 6a. Bienal da Une - Bahia !


12º CONEB e 6ª Bienal da UNE - Bahia

[013.jpg]
Dando sequência ao CONEB, houve a BIENAL DA UNE, desta eu participei tão pouco, pois já estava na hora de ir embora, pegava o avião na quinta, pra chegar em Porto Alegre e pegar um ônibus pra Santo Ângelo e chegar a tempo da Missa de Formatura na sexta-feira, a colação, a festa e o baile foram no sábado, mesmo estando rouca por causa do frio do ônibus, consegui fazer o discurso como Oradora da Turma e ainda dar uma cantada na minha festa.

Do que eu vivenciei da Bienal da UNE, começando com Abertura da Bienal no Teatro Castro Alves numa homenagem à Honestino Guimarães, presidente da UNE em 1979, “desaparecido” e morto durante os anos de chumbo da ditadura no Brasil. Emocionante, me lavei chorando! Depois da abertura todos foram atrás do Trio Elétrico de Armandinho, Dodô e Osmar até a Praça Castro Alves. Enquanto o Trio Elétrico andava e a multidão dançava e cantava, estamos indo em direção ao Pelourinho, onde havia outro palco armado esperando os estudantes brasileiros com o show do Cordel do Fogo Encantado! Simplesmente mágico!
[003.jpg]
Abertura da 6ª Bienal de Cultura da UNE, simplesmente perfeita! 
[013.jpg]
Do lado do Trio Elétrico, eu vou!!! 
[3217404153_d651284661_b+Trio+Elétrico+Cordel+do+Fogo+Encantado.jpg]
No meio dos estudantes brasileiros no Pelourinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário