17.10.09

O Secretário Antonio Brito convida a todos !


PELOURINHO GANHA CENTROS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Vai ser inaugurado na próxima segunda-feira, 19, às 10h, o Centro Especializado da Assistência Social do Salvador Cidadania, e o Centro de Triagem Infanto Juvenil, Professor José Silveira, na Praça José Alencar, no largo do pelourinho. Com as novas instalações, a SETAD pretende maximizar os resultados já atingidos pelo Programa Salvador Cidadania, que atua na região desde o mês de junho.

A inauguração conta com a participação do prefeito João Henrique, do Procurador Geral de Justiça, Lidivaldo Brito, do Secretário Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão Antonio Brito, e demais autoridades.
Publicado no blog Radio FM AM.


O Secretário Antonio Brito esteve pessoalmente e com parte da sua equipe das 16:00Hs ás 19:00Hs na Sede da ACOPELÔ (Associação dos Comerciantes do Centro Histórico) explicando e contextualizando o processo de inserção dos Centros no Pelourinho.
Aproveitando a ocasião o Secretário convidou toda a comunidade do Pelourinho e o trade turístico de Salvador para virem a inauguração dos Centros assim como a participarem no dia 26 de outubro de uma grande reunião para discutirmos juntos a inserção e ajuda que a comunidade do Pelourinho e o trade turístico de Salvador podem dar aos Centros e ao Programa Salvador Cidadania.
Parabéns Secretário !

Um comentário:

  1. Roberto,

    Te conheci atraves da Ana Siemann, e me tornei, uma leitora oficial, do Bahia Preciosa, que é (perdoe-me a redundância) uma preciosidade.

    Te convido a acessar novamente meu blog, até para me ensinar a melhorar as postagens amadoras que venho fazendo nele.

    www.festasdabahia.blogspot.com

    Um abraço!

    Ana Carla Nunes

    ResponderExcluir