31.8.09

Aconteceu no Pelourinho !

TVE Bahia apresenta a série Música em Todos os Ouvidos

Música regional, MPB, rock independente, folk e outras levadas. A partir do próximo domingo (30), o espectador da TVE Bahia terá a chance de conhecer alguns dos expoentes da cena musical alternativa brasileira.
Esse é o foco da série de oito programas Música em Todos os Ouvidos, que semanalmente – sempre aos domingos, às 19 horas – vai apresentar as atrações do projeto de mesmo nome, realizado na Praça Pedro Archanjo, no Pelourinho, Salvador, em novembro de 2008.
A série traz o registro de bandas locais, a exemplo de Quixabeira e Matiz, ou nomes de outros estados, como a paulista Mallu Magalhães e os cearenses do Cidadão Instigado, em plena interação com o público do Centro Histórico e inovando nos quesitos de criatividade e vigor.
No primeiro programa, dedicado ao Cascadura, o grupo baiano celebra seu quarto álbum, Bogary, e mostra porque Caetano Veloso, Lobão e outros feras andam elogiando a burilada mistura de pop e hard rock que domina a noite classe média de Salvador há mais de uma década.

Nenhum comentário:

Postar um comentário